BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 26 de maio de 2009

Piadas de Bebados!!


AMIGOS BEBADOS
Dois amigos, totalmente fora da sobriedade, ou seja, com o rabo cheio de cana entram na Igreja, vão direto ao confessionário e perguntam:- Vigário, existe Padre Fresco?O vigário responde: - Tem sim!!! Você e ele!!!!





Bebado com a visao boa!
A esposa manda o filho mais novo ir buscar o pai no bar da esquina:-Paiê! A mãe mandou te chamar, porque você já está bêbado.-Bêbado? Eu? Toma jeito guri! Olha lá na porta do bar aquele cachorro que tá entrando. Se eu estivesse bêbado, ia ver um bicho de quatro olhos. E eu tenho certeza que só estou vendo os dois!Então o garoto responde:-Mas pai, aquele cachorro não tá entrando, tá saindo.





Tem Anestesia?
O bebado chegou na igreja e viu todos chorando, berrando e cantando, o maior escândalo. Dai ele pergunta ao guarda:-Porque todos estão chorando?E o guarda responde:- Jesus está operando.Então o bebado fala:-E esse cara não tem anestesia?





Esquecidinho bebado
O Bêbado, já tarde da noite, depois de tomar todas, tenta achar sua casa.bate na porta de primeira casa e diz:- o dona, seu marido tá em casa? lá de dentro uma voz feminina responde :- sim está. e ele segue depois de várias casas, ele de novo aperta a campainha , lá de dentro da casa uma voz feminina: -quém é? o bêbado lá fora diz: -o dona, seu marido tá em casa? - não.- a senhora não podia vir aqui fora ver se é eu?




Bebado 9
Um bêbado, após problemas no bar de onde bebia, se meteu em uma briga e acabou que caparam ele.Ele rapidamente foi a um médico e chegando disse:- Doutor, doutor, eu estava em uma briga quando derrepente me caparam, me ajuda doutor, por favor!!!!- Calma amigo, é só você me entregar o seu órgão que lhe direi se temos ou não condições de colocá-lo de volta.- Calma, calma...O bêbado coloca as mãos no bolso e diz:- Achei, achei!! Está aqui.Após o bêbado tirá-lo do bolso o médico percebe que não é bem o que ele imaginava.- Mas amigo, isso aqui é um pedaço de charuto!!O bêbado bate na testa e diz:- Puta que pariu, fumei meu pinto!!!!


batida
O bêbado está andando na rua e se depara com uma multidão de curiosos aglomerados. Sem conseguir enxergar nada, ele resolve perguntar pra alguém o que aconteceu.- Foi batida! - diz um dos curiosos, impaciente.- Batida? - exclama o bêbado - Tá vendo só? É por isso que eu só tomo pinga pura!



bebadO!
Um bêbado foi ao banheiro completamente apertado. Chegando, ele baixou as calças, mas a pressa foi tão grande que ao invés do bêbado pegar em seu bilau, ele pegou no seu cinto. Ao terminar o serviço ele se deparou com sua calça completamente mijada e exclamou:-Pow. . . Mijei na minha calça!Um outro bêbado, que acompanhou tudo, disse:-Também! Seu bilau é cheio de buraquinho!






Oracao do Bebado
Oração do Bebado: Whisky e Vodka que estão no bar Alcoolatrado seja o nosso fígado Venha a nós o copo cheio nunca apenas pelo meio Seja feita a nossa cachaçada Assim no buteco como na calçada O mé nosso de cada dia nos dai hoje Perdoai as nossas bebedeiras Assim como nós perdoamos A quem não tenha bebido Não nos deixai cair na Coca Diet E livrai-nos da água gasosa Barmem...





A VINGANCA 2
O cara estava tomando tudo quanto era pinga no bar do jõao.O bar do joão vivia lotado de gente, e empurra pra lá empurra pra cá, pinga vai , pinga vem, fumaça de cigarro, aquele cheiro agradável de fritura no ar...O fato é que o camarada tinha tanta pinga no juízo que começou a passar mal no meio daquela muvuca.Então já lesado, e se vendo sem saída, com uma vontade irresistível de vomitar em cima de todos, num último ato antes da desgraça consegue chegar ao banheiro,como se estivesse cego abre a portinha com toda a força e dá aquela vomitada gigante, que lava o outro bebum que estava cagando.Num ato de fúria, este dá um grito: - É GUERRA, É, SEU FILHO DA PUTA....Passa a mão no cú e joga tudo no maldito.




se beber nao dirija
Certo dia, dois amigos estavam tomando uma na saida do trabalho, tomaram 1,2,3,4,5,6.... quando ja estavam chapados, um falou para o outro:- crumpade! ja estamos pra lá da conchichina... vamos tomar um taxi e ir pra casa? o outro ja nas maos do palhaço, respondeu;- tú é doido crumpade, eu nao bebo mais nada hoje!!!!!!





no consultorio 3
O sujeito vai ao hospital, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm as perguntas de praxe: - Nome? - Juvenal dos Santos! - Idade? - 32 anos. - O senhor bebe? - Vou aceitar um gole, mas só pra te acompanhar!


QUEM MATOU MAIS!!
O Pastor evangélico discutindo com um bêbado:- Você sabia que cerveja é veneno?- Bobagem, Hic! A água já matou muito mais gente!- O quê! Ficou maluco?- Não, quantas pessoas morreram no dilúvio?


A causa da morte
O bêbado se vira para o outro amigo e explica:- Perdi minha mulher por causa da bebida.-Como???- Foi atropelada por um caminhão de cerveja!--

Nenhum comentário:

Postar um comentário