BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 26 de maio de 2009

Piadas de sogra


Sabe em quantas partes se divide a cabeça da sogra?Depende da porrada !!!




A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado.Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno!Case-se com ele minha filha e deixe o resto comigo!




O homem leva um susto que ao ouvir de sua cartomante:- Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.Imediatamente ele pergunta à vidente:- Violentamente? E eu? Serei absolvido?




Na delegacia, aparece um cidadão e diz que quer confessar ...O delegado pergunta:- O que aconteceu?E o homem:- Doutor eu matei minha sogra!- Bem meu filho, você cometeu esse crime mas deveriaestar muito alterado... não se importe, vá pra casa e descanse. Está tudo bem...- Mas doutor eu enterrei a velha!- Ah me filho viu que boa alma você é? Enterrou e sua sogra e assim já evitou toda aquela burocracia...- Doutor!!! Mas quando eu estava enterrando ela gritava que ainda estava viva!- Ô meu filho e você não sabe que toda sogra é mentirosa?




Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:- Cara você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!O amigo fala:- Mas eu não tenho bigode!?- Mas minha sogra tem.




Um cara foi a delegacia e disse:- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.O delegado disse:- Há quanto tempo ela sumiu?- Duas semanas - respondeu o genro.- E só agora é que você me fala?- É que eu custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!




A sogra do cara morreu...e lhe perguntaram:- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?- Os dois! Não podemos facilitar!




O cara voltava do enterro de sua sogra, quando ao passar por um prédio em obras um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele... O homem olhou pra cima e gritou:- Já chegou aí, sua desgraçada!!! E ainda continua com má pontaria!




O genro vai até o posto de polícia e fala ao oficial que o atende:-Eu vim dar queixa do desaparecimento da minha sogra.O policial pergunta:-Faz quanto tempo ela sumiu? Mais que 48 horas?-Faz duas semanas, doutor - responde o genro.-E por que você demorou tanto tempo para prestar queixa?-É que eu não conseguia acreditar que eu tivesse dado tanta sorte!




Dois colegas conversam em um bar.-Cara, no dia das mães, dei um jaguar para a minha sogra.-E aí? Ela gostou? A velha, ficou muito emocionada?-Você nem imagina quanto. Precisava ver a cara dela quando eu abri a jaula.(Um esclarecimento: Jaguar é a marca de um dos carros mais luxuosos e caros do mundo, mas também é o nome de um felino muito parecido com a Onça. Imagine qual foi o Jaguar que o genro deu pra sogra...)




Ela havia dito quando viva que queria ser cremada. Após a cerimônia de cremação da mulher, todos os parentes e conhecidos da falecida se reúnem ao redor da urna contendo as cinzas. Rezaram e algumas pessoas, como é típico nestas ocasiões, discursaram falando da morta, todos fazendo elogios. Já pro fim da cerimônia, o genro, que havia tomado todas, quase caindo, pede a palavra para discursar.Sobe em uma cadeira e diz:-E agora, meus amigos, não podemos deixar de homenagear uma pessoa muito importante hoje: -salva de palmas pro churrasqueiro!




Um curioso estava à porta do cemitério quando viu entrar três caixões e, logo atrás, um tipo muito bem vestido com um cachecol de gesso ao pescoço.Curioso como era, chegou perto do tipo e perguntou:- Quem é o sujeito do primeiro caixão?- Esse era o meu sogro, que Deus o tenha. Era podre de rico. Tinha milhões no banco e propriedades no interior.- E no segundo caixão?- A minha sogra, coitada. Herdou uma enorme fortuna da família. Já era muito rica antes de se casar.- E no último?- Era a minha mulher, que descanse em paz. Era filha única, herdeira única coitada, morreu...- Ah, agora entendi. Tu também estava no carro quando se deu o desatre. Por isso está com isso no pescoço.- Você está doido ou o quê? Deus me livre! Eu só mandei fazer esta merda para ver se consigo parar de rir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário